Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!
Com as mulheres acontece quase a mesma coisa. A variação se dá principalmente em função das propriedades elásticas da vagina.
Durante um exame de toque, o dedo do médico é suficientemente grande para atingir o colo do útero, e o dedo tem em média de 8cm a 10cm de comprimento.
A Vagina é um orifício normalmente fechado, Abrindo-se somente quando a mulher se excita, algumas mulheres tem mais elasticidade que outras (claro que depois dos 16cm a coisa começa a complicar, pois, algumas mulheres sentem um incômodo devido as proporções do pênis pois a partir daí atinge o colo do útero).

Esse movimento de abertura e de oclusão é efetuado pela musculatura Circunvaginal, que é formada por um feixe de anéis que vão desde a sua entrada até o seu interior, Sendo que estes anéis podem ser movimentados em conjunto ou separadamente. Os movimentos podem ser mais fortes e mais rápidos na medida em que a mulher se excitar mais intensamente.

A vagina da mulher quado está relaxada (não excitada), possui uma profundidade de 7cm a 10cm, Mas quando a mulher é excitada a vagina se "estica" mais, chegando de 14cm a 16cm de profundidade. Ahh.. ela não muda permanentemente devido a atividades.

Quando as mulheres estão excitadas o canal da vagina fica lubrificado que relaxa e o colo do útero e é empurrado para cima para criar mais espaço. A forma da vagina é diferente em cada uma das mulheres devido à tipos anatômicos diferentes.
Se ela está ?apertada? demais, isso pode ser sinal de que ela não está totalmente excitada ou pronta para a penetração.

Se você sente que a sua esta aberta demais devido a filhos ou cirurgia, fique calma existem técnicas para reverter esse quadro. Existem o pompoarismo e adstringentes para passar no local.
Alguma duvida ?
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce