Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!
Embora a maioria dos homens acredite que demorar a gozar (falando aqui do gozar como o orgasmo que vem junto com a ejaculação, o que não é o que acontece sempre, ok?) é sinônimo de boa performance e alto desempenho na cama, essa demora pode se dar muitas vezes em razão de uma disfunção sexual: a ejaculação retardada.

Por acreditar que aquela dificuldade está lhe dando vantagens em relação a desempenho, muitos homens acabam não buscando tratamento. Em outros casos, a dificuldade é de tal proporção que isso passa a comprometer a auto estima, a autoconfiança e a habilidade em se relacionar e estabelecer vínculos.

Quando falamos em ejaculação retardada, não estamos nos referindo à contenção da ejaculação, mas ao fato de que ela simplesmente não vem mesmo depois de um tempo prolongado de penetração.Homens com ejaculação retardada geralmente só conseguem ejacular através do estímulo manual e, algumas vezes no oral.
A consequência disso é que a relação sexual acaba ficando cansativa e desgastante tanto para a mulher quanto para o homem e este acaba desistindo de alcançar o orgasmo através da penetração e, num ciclo condicionante, acaba recorrendo ao estímulo masturbatório.Isso pode gerar diversos conflitos na relação, principalmente porque os parceiros do rapaz muitas vezes acham que a dificuldade decorre da falta de desejo o que não acontece sempre.
As causas da ejaculação retardada podem ser orgânicas, por isso é importante buscar um urologista, podendo indicar alguma doença ou algo similar.
Mas, na maioria das vezes, tratam-se causas psicológicas e por isso é importante buscar ajuda.

Se você tem encontrado dificuldades recorrentes para ejacular durante a penetração, se precisa sempre e cada vez mais de um estímulo "forte" para que a ela aconteça, você pode estar apresentando um quadro de ejaculação retardada.
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce