Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!
Pois bem, apesar de nem sempre ser visível, pois situa-se na parte superior da vulva e escondido pelos grandes lábios.

Tal como acontece com o pénis (pois possuem tecidos idênticos capazes de aumentar com a intensidade do fluxo sanguíneo), também este pequeno órgão fica erétil perante estímulos sexuais e excitação.

Como costume todo mundo diz que parece uma bolinha então fique a saber que o clítoris tem, em média, nove centímetros. Sim, nove centímetros dos quais apenas a glande é visível (e mede cerca de 3,4mm).

Por possuir mais de 8 mil terminações nervosas, o orgasmo estimulado pelo clítoris é mais intenso, mas e os pequenos que a glande é pequena? Ele é menos intenso em comparação com os maiores? Sim!!

Mas calma! Tem Solução!

Pois, mas tão ou mais importante do que o tamanho é a estimulação.

Uma vez que esta parte do corpo varia de mulher para mulher, é capaz sempre de responder a carícias, e que importa mesmo é acordá-la antes e durante o ato sexual.

Seja nos preliminares, no sexo oral ou com a ajuda de algumas ferramentas eróticas, o clítoris excitado irá melhorar a experiência da mulher e intensificar, assim, os seus orgasmos. Embora seja possível atingir o clímax através da penetração, a verdade é que este pequeno órgão pode mesmo fazer milagres.

Autor desconhecido
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce