Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!
Na grande maioria dos casos a insatisfação com o tamanho do pênis não deriva de uma queixa, mas sim, do desejo masculino de possuir um pênis maior, seja por desconhecimento das medidas normais, seja por comparações errôneas com outros pênis, principalmente com os vistos em revistas ou filmes eróticos, ou através de "vantagens" contadas por amigos.

Ao que tudo indica, não só o tamanho ideal é mais normal do que se poderia pensar, como o contexto pode ser um fator determinante. Na verdade, parece que as preferências podem mudar de acordo com a situaçâo.

Adicionalmente, 15 das 75 mulheres que participaram no estudo admitiram ter acabado uma relação devido ao pequeno tamanho do pênis do companheiro e 5 afirmaram tê-lo feito pela razão contrária, ou seja, um tamanho demasiado grande.

A concluir, "as participantes do estudo preferiam pênis que eram apenas um pouco maiores que a média". Para efeitos de contexto, em Portugal, por exemplo, o tamanho médio do pênis masculino (quando ereto) é de 15,82 centímetros.

Mas homens meus queridos não fiquem tristes! Nós podemos ajudar vocês temos capas penianas para aumentar a espessura e o tamanho, temos géis que dão a sensação de volume maior, existem bombas e desenvolvedores para te auxiliarem. Se permita ser feliz e de fazer alguém feliz!

Você se sentirá mais confiante pode ter certeza!
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce