Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!
Dar prazer entre 4 paredes à uma mulher, até um brinquedo é capaz, mas... e depois?
E depois que o fogo abaixa, que o tesão descansa... Você consegue dar prazer à ela na rotina do dia a dia?

Porque mulher sente prazer na forma como é tratada. Ela sente prazer quando você traz a comida preferida dela, justamente no dia do ápice da TPM. Ela sente prazer quando você escuta o que ela tem a dizer, quando você se importa com as pequenas aflições e inquietudes dela, quando você a incentiva ir atrás dos seus sonhos, quando você sente orgulho e admiração por ela.

Mulher tem prazer quando você a surpreende com uma mensagem inesperada, com um beijo cheio de segundas intenções num momento impróprio, com uma troca de olhares que diz tudo.
Mulher sente prazer em ser apresentada à sua família, aos seus antigos, sente prazer em ser incluída nos teus planos pro fim de semana e nos projetos pro resto da vida.
Ela sente prazer quando você repara que ela mudou o tom do cabelo, a cor da unha e comprou uma lingerie nova pra se sentir mais sexy.
Mulher sente prazer quando é tratada com respeito, com lealdade, com honestidade, quando se ver ao lado de um homem que não faz joguinhos, que não joga charme para outras, que demonstre que se importa com ela, com os sentimentos dela, que aceite suas imperfeições, que saiba esperar o medo dela passar, até ela se sentir pronta.

Mulher tem prazer na risada que você provoca nela mesmo quando está chateada contigo, na ligação de boa noite no começo da madrugada, no bilhete romântico clichê deixado na porta da geladeira, na forma como é paquerada por você mesmo depois de já serem namorados.

Ela sente prazer quando você sabe a música preferida dela, quando tu sabe quando ela não tá bem só pela cara fechada, quando tu lembra das datas importantes, quando você insiste mesmo depois que ela diz que não é nada, porque no fundo, é tudo, mas ela precisa sentir que você realmente quer fazer parte do mundo complicado dela.

Ela sente prazer quando você não promete nada, mas cumpre. Quando você não dá nenhuma desculpa, porque não precisa, porque tuas atitudes falam mais que palavras.

Mulher sente prazer ao encontrar em um homem um porto seguro, um abraço confortável onde ela pode repousar, um ponto de paz pra respirar depois de uma semana insana. Ela sente prazer quando está com alguém que respeite suas ideologias, suas crenças, suas roupas, seus limites, seu trabalho, sua identidade.

E não é difícil ser esse homem na vida dela, e você não precisa sentir medo de parece brega ou meloso demais, porque o romantismo na medida certa, é afrodisíaco. Uma mente criativa e inteligente, fará ela te desejar todos os dias.

Deixe teu cheiro no cobertor dela, deixe teu livro na cabeceira da cama dela, deixe o gosto do teu beijo na boca dela, deixe teu amor espelhado pela casa, pelos móveis, pelas roupas, no jardim... deixe tua marca nos dias dela e o prazer dela será a tua volta, sempre que estiverem distantes.

Ela sente prazer quando você se esforça pra ser o homem que ela merece, porque ela sabe que você é cheio de defeitos, mas tem a segurança de saber que, ainda assim, você jamais a magoaria intencionalmente, porque ela já se feriu demais e foi em você que ela depositou as últimas esperanças de acreditar no amor e se entregar à um homem, então não ferra tudo com ela.

Vai achando que tá tudo bem mentir, enganar, trair, magoar, achando que ela sempre vai perdoar, porque você acha que sabe fazer ela gozar...

Fazer uma mulher gozar na cama é bom, é importante, mas e fazer gozar na vida? Você é capaz?
Porque homem safado tem aos montes, mas um cara que sabe ser safado sem deixar de ser um homem de verdade, esses são raros.

Orgasmos múltiplos ela terá quando enxerga em você, o homem que ela achava que nem existia, o homem que ela sempre sonhou, o homem da vida dela.
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce